sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Meu oposto e desajeitado amor

Foi tão difícil amar você...
As tuas qualidades são raras
E o que me mantêm mais presa a você é o fato de você me amar demais, da tua forma quase invisível, mas compreendo que é amor.
Meu sonho era tentar te moldar, mexer em tua mente e te fazer gostar de outras coisas, dar menos valor a outras e assim seguir, tentando te mudar.
E veja só que engraçado, você tenta fazer o mesmo comigo.
É incrível a forma como a gente se encaixa, mesmo sendo tão diferentes conseguimos ser iguais, quando estamos a sós olhando um nos olhos do outro, é surpreendente como nesse momento nos tornamos tão próximos ao ponto de não querer ficar sem o outro.
Penso muito sobre nós dois e te odeio e te amo em questão de segundos, você consegue me levar ao céu e me faz descer ao inferno com a tua mania ridícula de ser indiferente.
Quando demonstro intenso amor, a tua forma de me tratar é linda, linda, me sinto completamente a mulher mais amada do mundo, te sinto muito perto e isso é sentir o paraíso ao lado, porque você consegue ser todo meu, da forma que só você sabe.
Não sei se é um problema amar você, se é uma solução, se é castigo, se é sorte.
Se há alguma coisa que foge do meu entendimento nessa vida, isso é o nosso feroz amor.
Termina e volta, liga, esquece, chora de saudade antes de completar um dia... É assim que estamos, é assim que nos amamos e vivemos colados um no outro.
Estou convencida de que minha pele não aguenta a ausência da tua, teus cheiros e sabores ativam com amor o meu desejo de pertencer apenas a você.
Amar você é uma loucura que abala minha sensatez, que mexe comigo. Por isso, por mais que eu queira ou não, vou continuar te amando, mesmo você sendo o contrário de tudo o que amei até hoje. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário