quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Parei em você


        Eu realmente não acostumei ainda a ter que engolir essa historia de que não estamos mais juntos, tento entender, converso com Deus te pedindo de volta ou pedindo pra te deixar ir de vez. Não sei se a cabeça é dura demais, ou se o coração parou em você, só pensa em você, só quer você, é uma ironia isso, mas ele só sabe amar você, está mal acostumado aos seus beijos, abraços, risos, sua forma única de ser...  Em você parei de vez.
       Tento ir por outros caminhos, mas eles se mostram tão sem graça e prefiro voltar pro mesmo lugar de onde posso te ver todos os dias.
Nunca nada me fará mais feliz do que ter você de volta, é cruel dizer isso, mas não chega a ser mais cruel do que saber que isso pode não acontecer.
       Cada detalhe da cidade, cada amigo seu, cada música é a nossa cara. Não, eu realmente não quero deixar você ir entende? Simplesmente não dá!
E não adianta vir com fórmulas prontas pra eu te esquecer porque sinceramente amiga... Não dependo disso...  
        No entanto me restam duas opções: Esperar você voltar, chorar todas as noites, esconder minha alegria, ou deixar você ir, porque na verdade você já foi mesmo, tenho que me libertar de você, me despedir com garra e guardar apenas o amor... Ah! Esse sim eu quero pra perto de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário