quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Impermanência

Vai ser difícil ter que me despedir de você
Mesmo você não sendo o melhor cara
Ter amor apenas não me convence a ficar ao teu lado
E você tem que ver o meu lado
Minha extrema carência nunca foi segredo pra você
Você sabe disso melhor que ninguém...
Tentei te passar o meu Manual
Mas você ao menos tentou fazer o mínimo pra me deixar feliz
Não tenta jogar a culpa de tudo em cima de mim
Aprecio heróis, mas não sou tão forte
Eu desabo quase sempre
E pra levantar peço tanta força a Deus
Dessa vez a partida vai ser pra valer, eu estou indo embora
Seguir o meu caminho me dará terra firme
Seguir seus passos amor, só me traz aborrecimentos
Tomara que a fila de Deus não esteja grande
E que ele possa me ajudar assim, bem rápido
Decididamente penso que amar não é pra mim
Te esquecer vai ser tarefa difícil
Porque quando lembro de mim, lembro também de você
E isso é tão irônico  
Daí a minha impossibilidade
Mas tenho certeza que em um futuro isso passará
Passará...

Nenhum comentário:

Postar um comentário