terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Perto

Eu não me vejo longe de você
Desejo te sentir sempre perto
Com o mesmo perfume
Com o mesmo calor e sempre com o mesmo amor e dedicação
Tento não ligar para as tuas crises de ciúmes
É que elas são tão chatas amor que faz com que percamos o nosso tempo de amar
De nos fazer felizes
Adoro as nossas necessárias brincadeiras
Adoro quando me faz rir
Adoro ficar feliz pelo simples fato de pensar e me dar conta de que amo você
Adoro o teu olhar verde transparente de bondade
Os dias com você são pequenos
Porque me imagino ao teu lado todo o tempo
Em calor e em frio quero estar sempre ao teu lado
Ter você nos meus braços e no meu coração me faz sentir completa
Quero cuidar de você, cuidar do nosso amor
Quero te fazer feliz, te ver feliz
Porque tu me fazes sentir uma mulher amada
Então que sejamos o nosso melhor amor
Porque eu amo amor o teu jeito torto de dizer que me ama
E eu também TE AMO! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário