sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Inexplicadamente


 
       Nosso desajeitado amor interrompido por tua forma errada de amar, terminou antes que chegasse ao ápice, você poupou as chances para que nossos sentimentos se aflorassem, em mim ficou uma grande flor, iluminada de lembranças nossas, eis que dela o perfume do teu amor ressurgiu, derramando em meu corpo a dor de tê-lo perdido, estranho e doloroso amor, foste embora e deixaste em mim a dor insuportável de tua saudade.
      E ainda fechados os meus olhos ainda veem cada detalhe do que tu foste, mesmo depois de ter sofrido tanto e pedido a Deus para esquecer toda e qualquer lembrança tua.
       Procuro não entender esse sentimento, não sei dizer se foi amor, se foi paixão, se foi medo ou expectativas perdidas já que não tinha intenção de te deixar tão cedo e por motivo tão pequeno. E a sentença do nosso ex caso de amor avaliado não se torna tão romântico, já que não me amava, também tento entender os teus motivos, mais eles são tão poucos e creio que o amor que sentiu por mim foste menor ainda.
        Fico triste por não ter despertado em ti amor profundo é que nosso tempo foi tão curto e a minha voracidade precisava de mais tempo, no entanto te amei, da minha forma rasa e desastrada e talvez não fiel, mas acabei te amando tanto e demais, mais do que deveria.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário