sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Me senti.


 
 
 
Então diz pra mim que tudo o que passamos não passou de um engano
E ainda sim me quer de volta
E olha nos meus olhos assim como eu te olho
E fala que toda a nossa história vai voltar a ser feliz

Sente o quanto eu te amo através do toque das minhas mãos
Tenta me acalmar dizendo que essa fase ruim vai passar
Silencia o meu grito com um beijo seu
Me dá um abraço e não me deixa chorar de saudades tuas

Me deixa ver teu lindo rosto ao menos de longe
E deixe que a brisa traga o teu perfume para a minha vida
e olha pra mim assim sem querer que é pra eu ver
deixa eu imaginar que ainda há tempo pra nós dois

Deixa eu fazer loucuras pra chamar tua atenção
E se entregue a todas elas, mesmo que por pura educação
Da um sorriso pra esse meu rosto tão teu
E me deixa sempre ficar feliz com a presença tua

E ainda assim na chuva banha o teu corpo com meus desejos
E deixa que nele molhado reflita coisas de nós dois
E deixe que a lua venha me dizer que você ainda me quer
E peça a um Deus carona para a minha vida, por que eu ainda te AMO.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário