domingo, 10 de abril de 2011

Meu sonho é você


Sonhar com você é reacender todos os sentimentos
Ao te ver em sonho tão real
Brota a imensa alegria de contemplar a luz da tua imagem perfeita.
Saber que tenho você me deixa feliz, mesmo que em sonho.
Sem poder controlar meus impulsos fujo de ti
E te peço para que me espere
E que acredite em mim quando digo que vou voltar
Perfeito foi ter voltado e ter visto que me esperou no mesmo lugar, com alegria nos olhos
Teu olhar naquele momento foi umas das imagens mais perfeitas que Deus me concedeu a honra de contemplar
Teu olhar de bondade me encantou pela milésima vez
E quando eu penso que não posso me encantar novamente por ti, vem você e me ri daquele jeito, o jeito mais lindo de que conheço.
Poucas coisas se levam para sempre e esse olhar será eterno em mim...
A felicidade que reinou do meu coração foi tão forte que sorri dormindo,
foi tão forte que os anjos no céu iluminaram meu corpo e me senti completamente feliz.
Te sentir em mim é a melhor sensação que o meu humano corpo pode sentir nesta vida.
E o amor que sinto por ti me deixa feliz, me faz triste, me faz perfeita, me faz rei...
Amor, tu faz com que eu sinta o céu me tocar e nada me é melhor do que estar ao teu lado.
A vida me faz acreditar que em você está parte de mim,
Seu toque desperta em mim o desejo infinito de te amar além de tudo que seja ou não real. além de tudo e por todas as situações e pessoas que existirem em minha vida, vou te amar como da primeira vez, assim como todas as vezes...
É você que amo e a ti pertenço completamente.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário