domingo, 10 de abril de 2011

Dança Comigo?


Tudo que eu preciso é andar com leveza em um dia irritado,
com ares puros e ficar ao teu lado.
Isso me faria bem agora,
seria melhor do que me perder entre as estrelas.
Mas você está longe,
em um outro lado que não posso alcançar.
Por isso sinto a música e danço e levito sobre as flores
e sinto o gosto doce da tua lembrança.
A saudade de você me leva para longe,
surge como um vento,
me deixa leve e danço com estranhos pela rua.
É tão bom receber sorrisos amor,
quando não posso tê-lo perto, invento mil e uma formas de manter-me ao seu lado.
E continuo dançando...
Deixo meu corpo seguir a melodia silenciosa dos meus sonhos,
E seguindo meus passos ofereço rosas a estranhos
em troca recebo risos reais
e isso me mantêm ao seu lado.
Receber gestos reais,
doar coisas boas, me mantêm ao seu lado.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário