sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Talvez seja felicidade

Quero dançar na rua quando não houver música, ganhar rosas e chorar de emoção, quero sair no carro cantando alto e parar só quando já estiver exausta, quero sair com todas as amigas sem destino e só voltar pela manhã, quero tomar um porre daqueles, quero banhar na chuva como uma criança feliz, quero pular de pára-quedas, quero que alguém toque uma música linda no violão dedicada a mim, quero me apaixonar loucamente e ser correspondida, quero sentir Deus no meu coração e em cada gesto de amor e carinho que acontecer em minha vida, quero ter um futuro brilhante, mesmo que longe quero sempre ficar perto da minha família, quero a liberdade quando acordar pela manhã e sentir o vento bater no meu rosto, quero dormir em baixo de uma árvore numa noite estrelada abraçada com o amor da minha vida, quero me casar numa praia calma, vestido simples um buquê de rosas vermelhas a mão, pés descalços, um som de violão e sob os céus banhando com a luz do pôr do sol, com o cara que sempre sonhei para a minha vida... Talvez isso seja felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário