sexta-feira, 26 de novembro de 2010

A noite que te trouxe


Assim como a noite, e foi a noite que te trouxe...
Assim como aquilo o que traduz luz é você
Assim como os grandes...
E assim é que fomos por um bom tempo, assim, como bons namorados...
Tu como aquilo que traz a calma e a lógica de tudo o que remete à nossa relação ilógica
Tu foi aquilo de bom que os céus me enviou, e foi o que me deixou insensata do que eu via e pensava...
Fui tudo aquilo que remete contra as tuas graças
Aquela que te sufocou, e a mesma que queria ser apenas uma paixão sua
Sou o que os Deuses chamam de inconstante
E essa minha inquietude fez com que os teus ares se afastasse de mim
Pra o descontentamento de minha alma foi a tua distância
E assim como o que há de mais sagrado foi o meu pensamento tardio de nós
Foi o arrependimento dos meus atos manipulados
Sei que não tenho o poder de fazer voltar tudo aquilo
Mas tenho o poder da humildade e da vontade maior de te pedir perdão
Por tudo o que fui e pelo que deixei de ser
Sou apenas aquela menina agora, aquela que derrama lágrimas e chora de saudades tuas
Não sentir a tua delicadeza me mata...
E quero matar tudo isso que me sufoca
A ti o meu perdão
A ti as minhas desculpas
A ti toda a minha humildade e arrependimento
Queria apenas o teu perdão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário