sexta-feira, 19 de novembro de 2010

NÃO VOU PEDIR PRA VOCÊ VOLTAR


Vai, te deixo ir...
Não deu certo mesmo o nosso namoro animal
Meu rock e meus amigos sempre foram contra as tuas posses malucas
Teu disfarce de bom moço já não me convence

Vai... Já te deixei ir a muito tempo.
Você que demorou pra ver isso...
Não me veja como uma boneca ou como uma vadia
Me veja como uma droga a qual você está viciado!

Não esqueça as tuas coisas na minha casa
Não quero mais lembranças suas,
Pensar em você me deixa doente e eu não quero vomitar hoje
E não esqueça de rasgar a nossa foto idiota e as cartas infantis

Não tenha indigestão ao lembrar das nossas violentas brigas,
Precisará lembrar delas sempre, pra não repetir os mesmos erros.
E não chore mais pra tentar me convencer de que alguma coisa em você mudou... Sei que continua o mesmo.

Já estou convencida de que fomos loucos e bons namorados
Mas que namorados vem e vão
E quando isso acontece é porque nos deixamos de lado
Só um momento, o resto você já sabe...

Vamos fazer um trato de não nos machucarmos hoje
Você já percebeu que há muito de nós em nós?
Mas que isso não vai dar certo, não pode dar certo
Então já sei o que fazer quando a pôrra da saudade tua vier me perturbar

Vou lembrar do perigo... O proibido... O risco... E das pedras... 

E lembra quando eu fico tonta com aquela bebida?
E te dava aqueles deliciosos e longos beijos...
Nos fazendo esquecer que a terra é aqui e que não estamos no céu?

Quando souber que andei chorando, nunca pense que é por sua causa
Só tenha certeza...
Mas te deixo ir, não estou mais na sua...
E desta vez não estou bêbada.

É que teu caminho não aceita o meu rock e nem minha natureza
E sou MALUCA mesmo, você tinha razão!
Eu não tolero a tua rotina sem graça...
Odeio os teus gestos e teu sorriso falso...

ANDAR NAS TUAS COSTAS NÃO GASTA MEU SALTO
E NÃO DEIXA DOER AS MINHAS PERNAS MAGRAS
MAS NÃO VOU PEDIR PRA VOCÊ VOLTAR.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário