segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Homem feliz, mulher carente.




Um amor tão sofrido, machucado, cheio de problemas, um amor que não era pra existir. Porque acho que amor não deveria resistir a tudo, inclusive a mentiras, rejeições e traições, mas que resiste como poucas coisas na vida.
Tenho tido tanta dó de mim, do meu riso falso, tentando disfarçar as dores de tua saudade.
Andei até cometendo alguns erros, erros tolos e desnecessários, na ilusão de que algum deles me ajudaria a te esquecer.
Ando por aí, sem saber o que me ajudará a te esquecer e se isso é mesmo possível, mesmo sabendo que é preciso, porque não dá pra pensar em você 24h, sabendo que você não pára nenhum segundo do dia pra pensar em mim...
Os dias nunca me foram tão desfavoráveis, dou risos hoje sabendo que amanhã é dia de chorar, uma inconstância necessária à minha condição de apaixonada.
Questiono-me sobre os dias, os quais ainda terei de viver assim, se irá demorar, se um dia realmente vai passar, a verdade é que tenho muito medo desse sentimento atrapalhar muito a minha vida...
Talvez por ter sido perfeito em alguns poucos momentos, você conseguiu eternizar tudo isso em mim, esse amor profundo, regado, crescido e muito mal alimentado. É um sentimento descontrolado, indesejável e pertinente, que ousa me perturbar, me tirar o sono e a graça das coisas.
E depois de tantos momentos inesquecíveis, de aprender a ser só sua, fica difícil essa distância, aliás, tudo está muito difícil... Hoje é você lá feliz e eu aqui com um coração sobrecarregado, que explode a cada toque do vento, que chora a cada momento, com uma saudade que não pode ser matada.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário