quarta-feira, 4 de abril de 2012

Com mania pelo que não existe.




Eu e minha mania de querer muito, ultimamente tenho desejado um homem romântico e super compreensivo, que não explodisse com minhas manias e chatices de mulherzinha. Só queria que ele adivinhasse quais os meus dias de cão e não levasse a sério o que minha língua temporariamente áspide soltasse durante essa época. Queria que depois de uma noite tensa entre nós dois ele mandasse aquela mensagem super lindinha de parar o coração todinho, admito que explodiria de felicidade e ganharia o dia, se mandasse flores então, não precisariam ser rosas vermelhas, ou Tulipas, as flores do campo até combinam mais comigo, gosto dessa coisa solta, colorida, linda e delicada nascida no chão. Ah! Esse meu fascínio por flores e pelo que não existe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário