sábado, 3 de dezembro de 2011

minha melhor sensação é te amar





Mesmo que você rode o mundo e conheça um milhão de pessoas, ainda assim você não irá conhecer alguém que te ame mais do que eu. Sei bem o que digo e o que sinto, falo do amor puro dos poetas. O amor que encanta a alma e emana o sorriso do corpo, estou falando do amor sadio que deseja o bem, o teu bem mesmo que não estejas ao meu lado, quero te ver feliz de onde quer que eu te veja e não quero perder o teu sorriso de vista, ele me inspira bons ares e me ajuda a viver.
Se eu pudesse algum dia te ter ao meu lado, todas as razões pelas quais me deprime iriam sumir com a tua chegada, você é o raio de luz mais perfeito que pude contemplar.
Meus sonhos são vários e é perfeito a forma como você cabe em todos eles. Queria dividir com você a minha vida, a minha rotina, seria sem esforço algum a tua melhor amiga, amante, mulher, a mãe dos teus filhos e a tua companheira para uma vida toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário