quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Não há necessidade de fingimento




Não me chame de amor se não conhecer bem o sentido dessa palavra.
Não diga que é minha amiga se fala de mim pelas costas.
Não diga que vai me ajudar se sua intenção não for boa.
Não finja ser paciente comigo, sei que às vezes não aguenta mais ouvir minha voz.
Não finja que se importa comigo quando eu estiver triste, sei que não dá a mínima.
Não finja que sou alguém importante para você, sei que não tem consideração alguma por mim.
Não finja que gosta da minha companhia, sei que sai comigo por conveniência.
Não invente histórias sobre seu celular ou sobre sua “falha” memória, nunca cobrei ligações suas, ou muito menos que lembre de mim.
Não finja ser legal comigo na frente de outras pessoas, isso não vai aumentar o seu ibope e sei o quanto você é mesquinha.
Te prometo que vou fingir que não sei quem você é, assim, desmazelada e completamente torta.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário