sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Ficaram os detalhes


 
Perdi o grande amor da minha vida em apenas uma noite e só pude perceber isso depois que meu coração cresceu. No momento não doeu, consegui rir e até beijar outra boca. Mas quando despertei senti muito em tê-lo perdido.
Por muito tempo fomos só nós dois, crescemos e aprendemos juntos o que é o amor e por um momento tudo se perdeu. A vida foi separando cada vez mais a gente e eu acabei perdendo o grande amor da minha vida.
Lembro da primeira vez em que ele disse que me amava, eu com a felicidade de querer acreditar falava que não acreditava e ele repetia que me amava, que me amava, que me amava!
Sonho com ele quase todas as noites enquanto durmo e até mesmo acordada, isso me faz lembrar todos os dias do rosto dele, do corpo, de cada detalhe, lembro do quanto ele é perfeito, mesmo eu sabendo e conhecendo todos os seus defeitos.
E mesmo sem esforço algum ele consegue ser o cara mais lindo do mundo quando vira o rosto de lado, quando senta cansado no chão, quando se esquiva do sol, quando está com frio, ele é lindo quando diz que Filosofia é a pior matéria do mundo, é lindo quando fica sério, quando ri.
Mesmo que passem vários anos sem que eu te veja, ainda sim terei cada detalhe do que você foi em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário