quarta-feira, 16 de novembro de 2011

E então cresci.





Cresci sim seu moço e carrego dentro do coração os mesmos sonhos de menina, carrego na memória todos os sons e cheiros da época mais importante da minha vida.
Tenho a convicção de que fui uma pessoa melhor, mesmo depois de ter passado por uma adolescência bem ardida.
Carrego em mim todas as saudades... Saudade dos cachos nos meus cabelos, da casa dos meus avós, de passar as férias no interior, das tranças que vovó fazia, da alegria escancarada que tinha entre os lábios, uma inocência intocada e completamente contagiante.
Tenho saudade de caber no colo dos meus pais, daquela proteção maior e mais gostosa do mundo. Tenho saudade das primeiras festas e do mágico primeiro beijo.
Tenho saudade das viagens com minha melhor amiga, de dormir na casa dela nos finais de semana de rir a noite toda e me preocupar apenas em passar de ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário