domingo, 23 de outubro de 2011

Super Papai


Todo mundo tem que ter um herói, aquele com poderes magníficos, que faz a gente feliz quando ele chega, que tira o nosso medo, que dá apoio, segurança e que nos enche de orgulho. Aquele que vem correndo quando a gente grita, aquele que tira de dentro de casa os bichinhos que morremos de medo.
Meu herói é bem forte, bem grandão, as vezes muito chato e mandão, mas sempre com a razão.
Meu herói é um homem que têm muito o meu amor, um amor que não pode ser medido, um amor que não tem fim. O admiro muito e sei que posso contar com ele de onde quer que eu esteja ou de onde quer que ele esteja. Sei que ele sempre ficará ao meu lado, me ajudará nas horas difíceis e afastará todos os monstrinhos de mim, porque sei que por mim ele tem maior amor do mundo. TE AMO MUITO SUPER PAPAI!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário