quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Crescendo

              Sinceramente tenho um certo repúdio por pessoas que dizem que quero ser uma santa e que quero inspirar exemplo. Sobre ser santa não... Imagina, não sou tão casta, também não tão pecadora, humana é a palavra, sujeita às coisas corriqueiras da vida. E a querer ser um exemplo por que não?! Não vejo mal algum nisso, Não tenho a mínima pretensão de querer ser perfeita e isso ninguém consegue ser, mas modestamente, tenho inúmeras qualidades a começar por meu riso alto e largo. Acho que a palavra ignorância se adéqua melhor a pessoas que julgam precipitadamente, não se pode julgar o desconhecido. Mas esse defeitinho é bem humano. Sendo assim, horas certa outras não, sigo admirando frases de pessoas que já viveram mais, arriscaram mais e aprenderam mais com a vida.
Steve Jobs disse assim: “Não percam a ingenuidade e sejam sedentos”. E acredito que grandes são pessoas que usam seu tempo e inteligência para falarem algo que valha realmente a pena ter ouvidos sadios para ouvir e admirar o que ouvem, e maior ainda é aquele que leva bons conselhos a diante.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário