domingo, 23 de outubro de 2011

Confie em mim


Deixei tudo por você...
O conforto da minha casa e as promessas da minha cidade.
Vim atrás de você pra que a gente pudesse viver o nosso amor
Sei que você não teria coragem de fazer o que fiz
Por isso resolvi fazer, alguém tem que arriscar
E eu arrisquei por nós dois.
Trouxe as malas e no coração a felicidade de que tudo iria dar certo
Era convicta de que nossas brigas eram mais por causa da distância
e que estando perto de você isso mudaria
Te cerquei por todos os lados
E deixava bem claro que precisava de você
Mesmo assim fui tocando a vida, trabalhando e me virando
Tenho passado por dias difíceis e talvez só você saiba disso
E talvez possa ser o único que possa me ajudar
Mas as vezes você nega isso para mim
Não foi como imaginei
E mesmo assim continuo ao seu lado
Mas meu amor não sei até quando irei suportar tudo isso
Te amo muito, provo isso todos os dias e você sabe disso
Mas o meu amor anda tão triste, carente e só
Mesmo estando muito perto de você
Queria te mudar, te fazer ver o mundo de outra forma
Mas me sinto um fracasso por não conseguir isso
Talvez eu seja a tua melhor companhia só que você ainda não se deu conta disso
Quero te levar para os melhores caminhos
E você insiste em ficar parado ou seguir por caminhos errados
Mudei a minha vida, perco os meus sonhos de vista todos os dias quando acordo naquele lugar que não é a minha casa
Ouço você bater o telefone na minha cara ou até mesmo desligar
E continuo ao teu lado
Será que você não vê tudo o que eu faço por você?
Só preciso que você me ouça, leve a diante tudo o que falo
Meu amor, eu não quero ir pra longe de você
Não me force a te deixar
A tanto tempo caminho contigo que não sei mais seguir só
Isso é um erro e uma fraqueza minha, sei disso, mas aprendi muito contigo e quero continuar com você
Sou feliz quando estamos bem
E só você sabe e pode me deixar tão bem assim
Mostra que sente o mesmo por mim, segura minha mão, confia em mim e vamos ser felizes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário