terça-feira, 29 de março de 2011

Éramos amigas para sempre


Nesse exato momento ao escrever este texto, não consigo me imaginar sem você... Estar feliz ou triste e não poder contar com você é muito difícil.
O fato da nossa amizade ter acabado parece um filme ruim, um pesadelo longo que faz suar e parece não ter fim. É como perder um pedaço de mim, é ter mil motivos para não estar feliz, mesmo tendo milhões que façam bem.
Não sei se um dia irá passar a mágoa que está em meu peito, nunca perdi uma amizade antes e confesso que dói mais do que perder um cara que se é completamente apaixonada...
Não é comum associar diversão a outra pessoa se não às suas melhores amigas, as minhas são poucas, mas tão necessárias... Cada uma carrega um pedaço de mim, cada uma tem seus defeitos e seus encantos, cada uma me cativou justamente por alguma coisa que em mim é raro tocar, não consigo me ver sem nenhuma delas.
Sinto tanta falta da minha amiga... Aquela que mudou bastante, que já não é mais tão menina, tenho saudade daquela "fêa" de cabelos cacheados, que tinha o costume de andar descalça, que fazia eu sair de casa de qualquer jeito, logo eu com minhas manias de perfeição.
Tenho saudade até das quedas e das noites de desilusões, e quantas foram não é minha querida?! Rimos tanto juntas, passamos por tantas coisas, boas, más, superamos um milhão de intrigas, um ex namorado paranóico, uma distância com pedras e buracos, tivemos a grande sorte de namorar com caras que já eram amigos. Nossa amizade tinha um alicerce forte o suficiente para resistir às grandes tempestades. Mas nossa tempestade maior foi o nosso difícil temperamento.
Sempre fomos difíceis, tanto você quanto eu... Deveríamos ter controlado melhor nossos impulsos, ter deixado de lado o orgulho, ter aceitado as nossas opiniões, as minhas são tão distintas das tuas e coloca distinção nisso. Mas mesmo assim deveríamos respeitar isso em nós, a nossa diferença, porque afinal, isso é que fazia de nós grandes amigas, mas faltou o tão grandioso respeito.
Irei guardar todas as nossas lembranças no meu melhor lugar, de onde sei que  não sairá e que não sofrerá interferência alguma.
Prometo levar de ti só saudade e a lembrança dos inúmeros momentos felizes.
Tanta coisa é eterna e eternizarei o que de melhor já tive em minha vida.
Foi importante para mim, foi necessário, agradeço a Deus por ter me concedido passar ao teu lado momentos tão peculiares, vai ser para sempre...
 Reinará em meu peito a grandiosidade de um dia ter sido sua amiga, mesmo que em meu peito a mágoa quiser mandar.
Amigo é para estender a mão, caminhar junto apesar das diferenças,mesmo depois de  quase tudo ter mudado a amizade se for verdadeira deve continuar... Mas como disse o Rei, foram tantas emoções. E valeu a pena! Como valeu!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário