sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Gostos


 
 
Gosto de primavera
Gosto de uma conversa sadia e alegre
Gosto até de quem não gosta de mim
Gosto da noite

Quero mais amor ao próximo
Desejo que meus sonhos se realizem
Espero mais sinceridade das pessoas
Não espero que todos me tratem bem

Não gosto de gente mal educada
Não gosto que me peça conselhos
Não gosto de gente lenta
Não gosto de sair no Sol

Quero distância de pessoas más
Quero ficar perto do que for bom para mim
Quero poder rir todos os dias
Quero lembrar do que foi bom sem chorar

Não aposto todas as minhas fichas numa amizade
Queria poder acreditar mais nas pessoas
As vezes sou chata, tão chata ao ponto de falar sempre a verdade
Adoro ficar só em alguns momentos

Acredito que contemplar um pôr de Sol seja sagrado
Que viajar é aliviante
Que apaixonar-se é inevitável
Que amar é único...

Gosto que respeitem o meu jeito
Prefiro que me conheçam antes de falar
E se mesmo assim não gostar de mim apenas ignore a minha existência
Não gosto de gente fútil

Detesto gente fresca
Detesto não conseguir falar o que quero
Não quero que o passado volte
Quero fazer valer a pena o hoje

Tenho espírito aventureiro
Gosto de gastar minha energia no que me dá prazer
Adoro ver um bom filme
Adoro chorar para aliviar o meu peso

Tenho medo de que Deus não seja aquele cara legal que todo mundo ama
A minha família é tudo que amo
A natureza é tudo que primo
A minha felicidade está nas minhas mãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário